Soro Fisiológico Mustela

20*5 ml

Soro Fisiológico Wells
25 %

Soro Fisiológico Mustela

20*5 ml

3 57 Price reduced from 4 76
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Soro Fisiológico para a lavagem das fossas nasais e lavagem ocular diária do bebé, da criança e do adulto. Pode ser utilizado sempre que necessário, sem quaisquer riscos e durante longos períodos de tempo. Facilita a lavagem do nariz dos bebés, que geralmente é obstruído por muco. Ajuda a acabar com as secreções. Usado para a higiene dos olhos do bebé através de instilação ocular, banhos ou aplicação do produto numa compressa ou algodão. Dispositivo Médico.

USO NASAL: Incline ligeiramente a cabeça. Introduza a ponta do recipiente na narina. Pressione suavemente a embalagem para verter. Para o bebé, coloque o produto com um mínimo de pressão, a fim de evitar qualquer risco de contaminação do ouvido médio. Assoe o nariz. USO OFTÁLMICO: Molhe um algodão ou compressa estéril e limpe as pálpebras. Ou coloque algumas gotas no olho e limpe com uma compressa estéril.

Não aplicar sobre a pele lesada. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Cloreto de Sódio 0,9g Água Purificada q.b. 100ml. Este dispositivo médico não contém conservantes.

USO NASAL: facilita a limpeza das narinas das crianças. Favorece a eliminação de secreções excessivas. Graças à sua ação humidificante alivia rapidamente a secura nasal no adulto. USO OFTÁLMICO: pode ser utilizado na higiene ocular do recém-nascido por instilação ou aplicação de compressa embebida.