Sérum Preenchedor Hyalu B5 La Roche Posay

30ml

Sérum Preenchedor Hyalu B5 Wells Image 1
10 %

Sérum Preenchedor Hyalu B5 La Roche Posay

30ml

42 57 Price reduced from 47 30
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O sérum Preenchedor Hyalu B5, da La Roche-Posay, é um cuidado cutâneo que para além da sua função antienvelhecimento também oferece uma função de reparação dermatológica. Um cuidado 2 em 1 que previne os danos futuros e repara os danos instalados.

Com uma eficácia ao nível da redução de rugas e perda de volume, os seus resultados são visíveis deste a primeira utilização: uma hora após a sua aplicação reduz significativamente as rugas nas zonas mais fragilizadas do rosto, uma vez que proporciona um preenchimento profundo na pele graças ao seu ingrediente chave, o ácido hialurónico. A fórmula inovadora deste sérum é enriquecida com Água Termal La Roche-Posay, dois ácidos hialurónicos puros, vitamina B5 e Madecassoside, que ajuda na renovação cutânea. 

Passível de ser utilizado no rosto e no pescoço, a textura não comedogénica suave, fresca e fluida do sérum Hyalu B5 é ideal para confortar a pele, sendo adequado para o uso após procedimentos estéticos (peelings e injeções). 

Benefícios

• Hidrata em profundidade a pele

• Repara a barreira cutânea

• Corrige as rugas

• Preenche e repulpa a pele 

• Eficácia comprovada uma hora após aplicação

Ingredientes Ativos

• Vitamina B5: Melhora o processo de reparação da pele. A Vitamina B5 é reconhecida pelos seus benefícios apaziguantes e reparadores da pele. Também conhecida por Pantenol, estimula a regeneração e resistência da pele.

• Ácido Hialurónico: Reduz as rugas, repulpa a pele e aumenta o volume e a elasticidade da pele. O ácido hialurónico é a molécula antirrugas de eleição dos dermatologistas nos procedimentos estéticos para combater as rugas e a perda de volume da pele. La Roche-Posay utiliza ácido hialurónico fragmentado e de alto peso molecular no preenchimento da pele.

Tolerância 

Excelente tolerância, clinicamente comprovada até mesmo em peles sensíveis e sentida pelos consumidores:
• Testado em mais de 620 pessoas
• Testado em pele sensível
• Testado após procedimentos estéticos
• Não comedogénico

Indicado para: Todos os tipos de pele, todas as idades

Textura água em gel, hidratante e preenchedora. Aplicar de manhã e à noite no rosto e pescoço. Todos os tipos de pele.

Não utilize em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação.. Mantenha afastado do alcance e vista das crianças.. Evite o contacto direto com os olhos e mucosas.. Em caso de reação adversa a qualquer um dos ingredientes, interrompa a utilização e consulte o seu médico ou farmacêutico.

Aqua / Water, Glycerin, Alcohol Denat , Propylene Glycol, Panthenol, Pentylene Glycol, Dimethicone, Peg - 6 Caprilic/Capric Glycerides, Ppg-6-Decyltetradeceth-30, Glyceryl, Isostearate, Madecassoside, Sodium, Hyaluronate, Ammonium Polyacryloyldimethyl, Taurate, Disodium Edta, Hydrolyzed, Hyaluronic Acid, Caprylyl Glycol, Citric Acid, Xanthan Gum, Butylene Glycol, Tocopherol, Phenoxyethanol, Parfum / Fragrance.