Sérum Concentrado Térmico Slim & Detox Revuele

200 ml

Sérum Concentrado Térmico Slim & Detox Wells
20 %

Sérum Concentrado Térmico Slim & Detox Revuele

200 ml

4 44 Price reduced from 5 56
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O sérum contém uma quantidade otimizada de substâncias ativas, que permitem intensa influência nas células adiposas. Em virtude das substâncias ativas, tem um efeito de aquecimento, o que melhora a circulação sanguínea e acelera os processos metabólicos na pele, restaura a sua elasticidade e fortalece as paredes vasculares.

Facilita o emagrecimento, reduz a aparência dos sinais da celulite. Em virtude das substâncias que queimam gordura e melhoram a elasticidade da pele, o sérum pode ser usado em quase todos os planos de definição do corpo, particularmente em casos de rápida perda de peso, bem como no tratamento da celulite em estágio avançado, sem risco de flacidez e estrias.

O uso regular do produto assegura resultados eficazes e redução da celulite.

Aplique e massaje suavemente até absorver completamente as zonas com celulite, e também nas áreas com excesso de tecido adiposo (cintura, estômago, nádegas). Uma sensação de formigueiro, calor e ligeira vermelhidão são respostas normais a ingredientes potentes e mostram um efeito imediato do produto. Para manter o efeito é recomendado aplicar o sérum 2 a 3 vezes por semana durante um 1 mês.

Apenas para uso externo. Descontinuar em caso de irritação.

AQUA, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA BUTTER), SWEET ALMOND OIL, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, CENTELLA ASIATICA, EXTRACT, CEFFEINE, ALGAE EXTRACT CARNITINE, SALICYLIC ACID, PANTHENOL, DISODIUM RUTINYL DISULFATE, TRIETHANOLAMINE, PEG-8, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, SORBITOL, PROPYLENE GLYCOL, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, COMMIPHORA MUKUL RESIN EXTRACT, COLEUS FORSKOHLII ROOT EXTRACTM CYCLOPENTASILOXANE, SODIUM OLYACRYLATE, PHENOXYETHANOL, PARFUM, DISODIUM EDTA, VANILLYL BUTYL ETHER, BHT