Resource Diabet Baunilha Resource

4 x 200 ml

Resource Diabet Baunilha Wells Image 1
20 %

Resource Diabet Baunilha Resource

4 x 200 ml

13 58 Price reduced from 16 98
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Dieta completa hiperproteica e normocalórica com fibra para doentes diabéticos (1.0 kcal/ml). Alimento para fins medicinais específicos. Utilizar sob supervisão médica. Adequado como fonte alimentar única. Suplemento alimentar.

Recomenda-se tomar frio. Dose diária recomendada: Como suplemento de 1 a 3 embalagens/dia e como dieta exclusiva em função das necessidades nutricionais do doente, segundo aconselhamento médico.Modo de armazenamento: Conservar em local fresco e seco. Uma vez aberto, conservar tapado à temperatura ambiente no máximo 6 horas e até 24 horas no frigorífico.

Importante: Recomenda-se apenas para maiores de 3 anos. Não utilizar por intravenosa.

Água, Amido De Tapioca, Proteínas Lácteas, Fibras (Goma De Guar Parcialmente Hidrolisada, Goma Arábica, Fruto-oligossacáridos E Inulina), Óleos Vegetais (Girassol, Canola E Oliva), Isomaltulose, Minerais (Citrato De Sódio, Citrato De Magnésio, Cloreto De Potássio, Citrato De Cálcio, Sulfato Ferroso, Sulfato De Zinco, Sulfato De Manganês, Sulfato Cúprico, Fluoreto De Sódio, Selenito De Sódio, Cloreto De Crómio, Molibdato De Sódio E Iodeto De Potássio), Emulsionante (Mono E Diglicéridos Dos Ácidos Gordos), Aromatizante, Vitaminas (L-ascorbato De Sódio, Acetato De Dl-alfa-tocoferol, Acetato De Retinol, Nicotinamida, Colecalciferol, D-pantotenato De Cálcio, Filoquinona, Cloridrato De Piridoxina, Cloridrato De Tiamina, Riboflavina, Ácido Pteroilmonoglutâmico, Cianocobalamina E D-biotina), Edulcorante (Acesulfame K), Espessante (Carragenina) E Corante (Beta-caroteno).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.