Prevage Aa Night Cream Elizabeth Arden

50 ml

Prevage Aa Night Cream Wells
30 %

Prevage Aa Night Cream Elizabeth Arden

50 ml

136 62 Price reduced from 195 17
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Este creme hidratante intensivo de noite, com a tecnologia avançada Idebenone, atua enquanto dorme quando a sua pele está mais receptiva a tratamentos.

Aplicar depois do Prevage Anti-Aging Daily Serum para um rosto hidratado e revitalizado, suavizado e refrescado.

1. Reforçar: Aplicar uma dose de Superstart Skin Renewal Booster da Elizabeth Arden no rosto perfeitamente limpo. Evitar o contacto com os olhos. Utilizar como primeiro passo da sua rotina de cuidado da pele.

2. Corrigir: Aplicar Prevage Anti-Aging Daily Serum sobre o Superstart Skin Renewal Booster.

3. Proteger: Aplicar Prevage Anti-Aging Eye Serum com o seu aplicador refrescante para minimizar a aparência das olheiras, rídulas e pés de galinha na zona dos olhos.

4. Reparar: Aplicar Prevage Anti-Aging Overnight Cream para optimizar o processo natural de renovação da pele e minimizar a aparência de rídulas, rugas e danos causados pelo sol.

• Idebenone Ester: O antioxidante mais poderoso com uma classificação EPF (Fator de Proteção Ambiental) de 95 sobre 100. A tecnologia Idebenone Ester conjuga de modo exclusivo Idebenone com um éster amigável para a pele para libertar uma quantidade progressiva de Idebenone. Resultado de alta eficácia e muito suave.

• Acetato de Vitamina E: Um antioxidante poderoso que estimula a capacidade da formula de combater os radicais livres.

• Glicerina, Manteigas de karité e Cacau: Extratos de frutos naturais que ajudam a hidratar e acalmar a pele. Estes hidratantes proporcionam uma hidratação intensa ao atrair e reter a água na pele.

• Complexo Hidratante Avançado: Uma combinação de Trealose, Hialuronato de Sódio, Ureia, Sódio PCA, Polyquaternium-51 e Glicerina que proporciona uma hidratação de longa duração através do uso de polímeros derivados de biotecnologia. Estes polímeros ajudam a a pele a reter a água.