Pasta de Dentes Repair & Protect Sensodyne

75ml

Pasta de Dentes Repair & Protect Wells

Pasta de Dentes Repair & Protect Sensodyne

75ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Pasta de dentes de reparação diária. Forma uma camada protetora sobre as áreas vulneráveis dos dentes sensíveis, proporcionando uma reparação forte. Sabor a menta. Dispositivo Médico.

Utilize diariamente, 2 a 3 vezes por dia, preferencialmente após cada refeição. Uma boa escovagem deve demorar 2 a 3 minutos.

Só para uso oral. Mantenha fora do alcance das crianças. Não recomendado para crianças com menos de 12 anos salvo recomendação do médico dentista ou médico.. Os dentes sensíveis podem indicar um problema subjacente que necessite uma intervenção rápida por um médico dentista. Se os sintomas persistirem ou piorarem consulte o seu médico dentista. Se ocorrer irritação, descontinue o uso da pasta. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Calcium Sodium Phosphosilicate (NOVAMIN®), Flúor de Sódio (0,315% p/p, 1425ppm de Flúor), Glycerin, PEG-8, Hydrated Silica, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Aroma, Titanium Dioxide, Carbomer, Sodium Saccharin, Limonene.