Palmilha In Balance Calcanhar M Scholl

1 par

Palmilha In Balance Calcanhar M Wells
25 %

Palmilha In Balance Calcanhar M Scholl

1 par

16 49 Price reduced from 21 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Palmilhas indicadas para o alívio da dor no calcanhar. Reduz a pressão dos ligamentos e tendôes para ajudar a aliviar a dor dos calcanhares. A nova gama de Scholl In-balance Palmilhas para o Alívio da Dor foi desenvolvida com uma equipa de especialistas biomecânicos. As palmilhas funcionam de três formas: 1. Ajudam imediatamente a absorver o stress induzindo pelo impacto na parte inferior do corpo 2. Perfil dos pés para distribuir o seu peso de forma equilibrada e reduzir a pressão 3. Ajuda a estabilizar a posição dos pés para apoiar o seu estilo natural de caminhar. Dispositivo Médico.

Antes de usar, verifique se o produto encaixa bem no sapato. O calcanhar da palmilha deve ser colocado contra a parte de trás do sapato.

Pode levar algum tempo para que algumas pessoas se sintam confortáveis com estas palmilhas. É necessário que os pés se habituem às propriedades estruturais das palmilhas, por isso pode ser necessária uma pausa na sua utilização. Se for necessário, use gradualmente as Palmilhas In-Balance para o Alívio da Dor, aumentando o número de horas diárias até que consiga utilizá-las durante todo o dia. Usar como indicado. Se a dor persistir, interrompa o uso e consulte um profissional para aconselhamento. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.