
Potencie a sua rotina de cuidado da pele com o coffret Aquasource Hydra Barrier Cream. Regenere, hidrate e revitalize o resplendor do seu rosto com estes 3 produtos de tratamento:
Life Plankton™ Elixir 7 ml: um sérum regenerador com Life Plankton™ e Vitamina C. Dia após dia, repara, recarrega e ilumina para revelar uma pele luminosa, com aspeto saudável e suave. Este sérum é leve, de rápida absorção e adequado para todo o tipo de peles.
Aquasource Hydra Barrier Cream 50 ml: proporciona 72 horas de hidratação ao mesmo tempo que fortalece a pele para conseguir uma barreira mais forte e saudável. Este creme hidratante para a barreira cutânea foi concebido para reforçar a pele, deixando-a hidratada com uma barreira 50% mais forte ao fim de apenas 1 hora.
Life Plankton™ Eye Cream 5 ml: um creme para o contorno dos olhos que ajuda a prevenir o envelhecimento prematuro, mantendo as capacidades regeneradoras da pele e combatendo os pés-de-galinha e as rugas. Graças ao probiótico regenerador Life Plankton™, forma uma segunda barreira cutânea natural no contorno dos olhos que o protege de agressões. Hidrata e nutre intensamente, combate papos e olheiras. Consiga a sua rotina de cuidado da pele ideal com este coffret que inclui 3 produtos de cosmética de alta qualidade.
Coffret composto por: Life Plankton™ Elixir 7 ml + Aquasource Hydra Barrier Cream 50 ml + Life Plankton™ Eye Cream 5 ml.
Elixir Life Plankton™ 7 ml: 1. Aplicar dia e noite depois da limpeza e antes da hidratação.
Aquasource Hydra Barrier Cream 50 ml:
1. Retirar uma pequena quantidade de creme com o dedo. Em seguida, aquecê-la e espalhá-la na palma das mãos.
2. Aplicar sobre o rosto com ligeiros toques nas maçãs do rosto, testa e queixo.
3. Pressionar e espalhar com todos os dedos do centro do rosto em direção ao exterior, a partir do maxilar para a frente.
Life Plankton Eye Cream 5 ml: aplicar de manhã e à noite depois do creme.
1. Com os dedos anelares, retirar uma quantidade de creme de olhos do tamanho de um grão de arroz e aplicar ao longo das zonas do contorno dos olhos.
2. Com os dedos anelares, aplicar o creme por cima e por baixo do contorno dos olhos, até à sua total absorção.
3. Utilizando o Life Plankton™ Miracle Eye Massager, passar o rolo metálico por baixo e por cima do contorno dos olhos formando um "8". Repetir 3 vezes.
Adequado para todas as idades, olhos sensíveis e utilizadores de lentes de contacto.
Contacto: BIOTHERM, 14, rue Royale, 75008 Paris France ; apoio.consumidor.pt@loreal.com