Osmobiotic Flora Adulto Osmobiotic

12 saquetas

Osmobiotic Flora Adulto Wells Image 1

Osmobiotic Flora Adulto Osmobiotic

12 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Osmobiotic Flora Adulto, é um suplemento alimentar formulado com 3 biliões de Lactobacillus casei e Bifidobacterium Lactis por saqueta, destina-se a pessoas que sofrem de inchaço, dor abdominal e prisão de ventre/obstipação.

Osmobiotic Flora é uma gama de reguladores da flora intestinal, atuando tanto no bem-estar gastrointestinal como na regulação da imunidade. Estirpes rigorosamente selecionadas pela sua ação cientificamente comprovada, por meio de numerosos estudos in vivo e in vitro, e a utilização do microencapsulamento individual, um processo patenteado e de alta tecnologia que protege as estirpes probióticas da acidez gástrica, garantem os melhores benefícios.

Indicado a partir dos 16 anos, contém 12 saquetas, para dissolver em água, com aroma neutro.

Osmobiotic Flora é livre de alergénios, como por exemplo o glúten ou a lactose, garantindo a sua elevada tolerância.

Tomar 1 saqueta por dia, a partir dos 16 anos. De preferência fora das refeições, durante 12 dias. Repetir, se necessário.

Pessoas com imunodeficiência grave ou com doenças crónicas devem consultar um profissional de saúde antes de usar. Se ocorrer alguma reacção, parar a utilização. Não exceder a toma diária recomendada. Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Agente de volume: maltodextrina; Estirpes probióticas microencapsuladas: Bifidobacterium animalis subsp. lactis BS01 (LMG P-21384), Lactobacillus casei LC03 (DSM 27537); Agente antiaglomerante: dióxido de silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.