Nail Lacquer Verniz OPI

Nail Lacquer Verniz Wells
30 %

Nail Lacquer Verniz OPI

desde 12 11 Price reduced from 17 30
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Verniz de unhas da OPI, líder mundial no cuidado profissional das unhas, que proporciona até 7 dias de duração.

A única marca com pincel ProwideTM, para uma aplicação e resultados excecionais. Com capacidade para 45 manicuras (duas camadas) - Um tamanho quase 2 vezes maior do que outras marcas e com fórmula 3-free: sem tolueno, formaldeído e ftalatos de dibutilo.

Além disso, contém menos de 60% de acetona. Porque a vida é muito curta para ter unhas aborrecidas!

Considerada a marca número um do mundo em salões de beleza, a OPI oferece produtos de elevada qualidade em cor e cuidado profissional das unhas. Apostando na inovação contínua e na oferta de fórmulas excecionais, cores de tendência e nomes icónicos, a OPI marca a diferença com um serviço de luxo completo.

Existimos para transformar o mundo com cor, porque a cor tem o poder de mudar comportamentos, redefinir a cultura e tornar o nosso mundo melhor. Não existe momento nenhum na vida que a cor não possa enfrentar. Seja qual for a pergunta, a cor é a resposta.

Passo 1 – Aplica uma camada da base OPI Natural Nail Base Coat nas unhas limpas e secas, desde as cutículas até à ponta da unha.

Passo 2 – Aplica uma camada de verniz Nail Lacquer na tua cor favorita, a partir do centro da unha até à ponta da unha e continuando depois para os lados. Aplica uma segunda camada para garantir uma cobertura completa.

Passo 3 - Termina com uma camada de OPI Top Coat para selar a cor e evitar marcas e lascas até 7 dias.