Moschino I Love Love EDT Moschino

Moschino I Love Love EDT Wells
30 %

Moschino I Love Love EDT Moschino

desde 38 50 Price reduced from 55 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
MOSCHINO Cheap and Chic I Love Love EDT é uma fragrância otimista, cheia de cores, que representa o amor e o sol.

Notas de topo: citrinos, frutos vermelhos.

Notas de coração: lírio do vale, junco, rosa, folhas de canela.

Notas de fundo: madeira, almíscar, cedro.

Cheap And Chic I Love Love EDT, uma fragrância feminina com notas amadeiradas e cítricas, ideal para a Primavera e o Verão.

Olivier Cresp, o perfumista francês responsável pelo lançamento desta fragrância, queria fazer de Cheap And Chic I Love Love EDT uma homenagem às mulheres jovens que gostam de se apaixonar, aquelas mulheres corajosas que também têm uma grande paixão pela vida, elas são otimistas, cheias de alegria e vivem ao máximo todos os dias.

Esta fragrância feminina, apesar de ser uma Eau de Toilette, é bastante duradoura. Aplique-a sobre a pele e desfrute de seu requintado aroma de canela e almíscar por várias horas sem aplicar novamente.

Embalagem original e divertida. Moshino queria prestar homenagem a Olivia de Popeye, uma personagem que representa uma mulher apaixonada, feliz, determinada, nobre e persistente, por isso criou frascos com sua figura.

Aplique diretamente atrás do lóbulo da orelha e no interior dos pulsos, nessas áreas do corpo a fragrância evapora mais lentamente.