Máscara de Limpeza Clear Improvement Origins

Máscara de Limpeza Clear Improvement Wells Image 1
20 %

Máscara de Limpeza Clear Improvement Origins

desde 11 20 Price reduced from 14 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

O Que É:

Com esta máscara, a equipa de limpeza natural prepara a pele para que atue no seu melhor. O Carvão de Bambu atua como um íman para atrair as impurezas que obstruem os poros, a Argila Branca da China absorve as toxinas ambientais, a Lecitina dissolve as impurezas. A pele fica limpa e perfeitamente purificada.

Ingrediente Ativo: Carvão

Recomendado Para: Pele Normal, Oleosa, Mista

Ideal Para: Detox, Purificar

Importante Saber: Vegan (isento de ingredientes de origem animal)

 

AS FÓRMULAS ORIGINS NÃO CONTÊM:

Lauril sulfato de sódio (SLS), óleo mineral, nem ingredientes de origem animal (exceto mel e cera de abelha obtidos sem crueldade animal).

Aplicar sobre a pele limpa

Ingredientes: Water\Aqua\Eau; Myrtus Communis (Myrtle) Leaf Water, Kaolin, Bentonite, Butylene Glycol, Montmorillonite, Polysorbate 20, Peg-100 Stearate, Charcoal Powder, Xanthan Gum, Lecithin, Peg-150 Distearate, Propylene Glycol Stearate, Sorbitan Laurate, Glycerin, Propylene Glycol Laurate, Simethicone, Caprylyl Glycol, Ethylhexylglycerin, Hexylene Glycol, Trisodium Edta, Dehydroacetic Acid, Phenoxyethanol Ter em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consultar na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.