Mala da Maternidade Azul Mustela

1 un

Mala da Maternidade Azul Wells Image 1
25 %

Mala da Maternidade Azul Mustela

1 un

44 96 Price reduced from 59 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

As Malas da Maternidade com a assinatura Mustela, alia a praticidade e versatilidade aos cuidados mais especializados.

Inclui Água de Limpeza (300ml), Creme Zona da Fralda 123 (50ml), Gel Lavante (500ml), Hydra Bebé Creme Rosto (40ml), Hydra Bebé Leite Corporal (300ml).

Segurança garantida desde o nascimento: Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Elevada tolerância cutânea e ocular.

Hipoalergénico - Formulado para minimizar o risco de reações alérgicas. Incluindo bebés provenientes da neonatologia.

Nota: Mala sortida, pode variar no formato e no tecido.

Gel lavante: Lava eficazmente, respeitando a delicadeza da pele e do couro cabeludo do recém-nascido, do bebé e da criança enquanto acalma a pele e compensa os efeitos secantes do banho. A sua fórmula muito suave não arde nos olhos.

Hydra Bebé Leite Corporal: Proporciona um efeito hidratante imediato e prolongado, reforça a barreira cutânea deixando a pele sedosa, flexível e sempre mais suave e preserva a riqueza celular da pele do recém-nascido, bebé e criança, graças à Perséose de Abacate.

Creme Zona da Fralda 123: Especialmente formulado para atuar na fonte dos fatores desencadeadores das irritações e vermelhidões, garantindo assim uma tripa eficácia: 1 Previne, 2 Alivia e 3 Repara.

Toalhitas Dermo-Suavizantes: A pele das nádegas fica totalmente limpa graças ao Extrato de Folhas e de Raízes de Saponária e totalmente suave e aliviada graças ao Aloé Vera e à Glicerina.

Soro Fisiológico: Cuidado que permite a limpeza diária do interior do nariz e dos olhos do recém-nascido, bebé e adulto. No uso nasal, facilita a remoção de mucosidades, ajuda a desentupir o nariz e limpa as fossas nasais. No uso ocular, este soro fisiológico limpa delicadamente a parte exterior do olho eliminando todas as impurezas. Solução oftálmica estéril.

Bálsamo Amamentação Cuidado Dermo-Reparador: Para irritações e gretas dos mamilos. Protege, hidrata e reestrutura a pele, prevenindo o aparecimento de gretas, atenua rapidamente as sensações de irritação e desconforto.

Água de Limpeza (300ml), Creme Zona da Fralda 123 (50ml), Gel Lavante (500ml), Hydra Bebé Creme Rosto (40ml), Hydra Bebé Leite Corporal (300ml), Toalhetes Delicadamente Perfumados (60 unidades).

Todos os produtos limpam e hidratam suavemente a pele do bebé, deixando-a com uma agradável sensação de frescura. Deixa a pele do recém-nascido, bebé e criança suave e hidratada.