Loção Calmante Mega Mushroom Relief Origins

Loção Calmante Mega Mushroom Relief Wells Image 1
20 %

Loção Calmante Mega Mushroom Relief Origins

desde 20 00 Price reduced from 25 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

O Que É:

Um poderoseo fortalecedor da pele. Esta loção aquosa ajuda a reparar visivelmente ao suavizar a aparência da pele com vermelhidão e sensível, reforçando ao mesmo tempo a barreira da pele ajudando a proteger contra os agressores ambientais. Atua rapidamente, 2X mais rápido*, para ajudar a reduzir a vermelhidão visível e é agora formulada com Raiz de Alcaçuz, que ajuda a ativar as defesas naturais da pele. A pele fica mais calma e saudável, preparada para os benefícios do sérum e hidratante.

*Testes clínicos em 26 mulheres, 60 minutos após a aplicação do produto, em comparação com um grupo de controlo.

O Que Faz:

Com 10x mais de Cogumelo Reishi e Chaga Fermentado, ajuda a reparar a pele, suavizando a aparência da vermelhidão, reduzindo a irritação visível em 27%***. Fortalece a barreira da pele em apenas 4 horas***, ajudando a proteger contra os agressores ambientais. A inovadora Tecnologia Plantmunity™ formulada com Raiz de Alcaçus Adaptogénica, rica em Ácido Glicirretínico, ajuda a proteger a pele contra os agressores externos que podem levar ao aparecimento dos sinais prematuros de envelhecimento. Potencia a luminosidade e a hidratação da pele, preparando-a para os produtos que se seguem.

Ingredientes Ativos: Cogumelo Reishi, Cogumelo Chaga Fermentado, Raiz de Alcaçuz, Ácido Hialurónico Derivado de Plantas

Recomendado Para: Pele Sensível, Normal, Seca, Oleosa, Mista

Ideal Para: Hidratação calmante imediata, Minimizar visivelmente os poros, Fortalecer a barreira da pele, Reduzir visivelmente a vermelhidão

Importante Saber: Vegetariano*, Frasco Reciclável - Frasco 100% PCR (Material Reciclado Pós-Consumo)

*Pode conter mel e/ou cera de abelha, sem crueldade animal

**Após o período de pré-tratamento; testes clínicos em 27 mulheres avaliados durante 150 minutos, versus controlo sem tratamento.

***Testes clínicos em 22 mulheres, após usar o produto uma vez, após 4 horas.

 

AS FÓRMULAS ORIGINS NÃO CONTÊM:

Lauril sulfato de sódio (SLS), óleo mineral, nem ingredientes de origem animal (exceto mel e cera de abelha obtidos sem crueldade animal).

Aplicar de manhã e à noite. Colocar sobre as mãos e aplicar com leves toques sobre a pele limpa, antes do sérum e do hidratante.

Semelhante a uma essência ou tónico, esta loção de preparação da pele é o segundo passo na sua rotina de cuidados de pele.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Butylene Glycol, Saccharomyces Ferment Filtrate, Glycerin, Hypnea Musciformis (Algae) Extract, Citrus Nobilis (Mandarin Orange) Peel Oil*, Boswellia Carterii Oil*, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil*, Pogostemon Cablin (Patchouli) Oil*, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Oil*, Pelargonium Graveolens (Geranium) Flower Oil*, Limonene, Citronellol, Linalool, Geraniol, Ganoderma Lucidum (Mushroom) Extract, Phellinus Linteus Extract, Gelidiella Acerosa Extract, Fuscoporia Obliqua Sclerotium Extract, Hippophae Rhamnoides Extract, Lactobacillus Ferment, Sodium Hyaluronate, Sucrose**, Salicylic Acid, Caffeine, Glycine Soja (Soybean) Seed Extract, Dipotassium Glycyrrhizate, Glycereth-26, Caprylyl Glycol, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Trideceth-9, Polysorbate 20, Glucosamine Hcl, Citric Acid, Sodium Hydroxide, Sodium Citrate, Sorbic Acid, Potassium Sorbate, Phenoxyethanol * Essential Oil** Organic Sucrose (Brown Sugar) Ter em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consultar na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.