Leite Lactentes Sem Lactose Nutribén

400 gr

Leite Lactentes Sem Lactose Wells Image 1

Leite Lactentes Sem Lactose Nutribén

400 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O leite materno é o melhor alimento para o lactente. Nutribén® SEM LACTOSE destina-se a substituir o leite materno quando o aleitamento materno não é possível ou é insuficiente. É indicada desde o nascimento, para a intolerância congénita ou transitória à lactose, gastroenterites e diarreias de etiologias diversas. É recomendada a partir do 4° mês para preparar as primeiras papinhas do seu bebé.

Lave bem as mãos e esterilize o biberão, juntamente com a tetina e o fixador de tetina; Ferva a água e deixe arrefecer até cerca de 45º C. Deite a quantidade recomendada no biberão; Adicione o número de medidas rasas de fórmula Nutribén® recomendadas na tabela de dosagem; Tape o biberão e agite-o até à completa dissolução do pó; Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada; Consumir imediatamente após a preparação do biberão. Nunca conserve os restos da toma.

Não está indicado para galactosemia. Deve ser consumido sob supervisão médica.

Maltodextrina, óleos vegetais (óleo de girassol, óleo de coco, óleo de soja), concentrado de proteínas de soro de leite, caseínato de cálcio proveniente do leite, minerais (citrato de cálcio, fosfato de potássio, citrato de sódio, cloreto de cálcio, citrato de potássio, cloreto de magnésio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio e selenito de sódio), emulsionante (lecitina de soja), óleo de Crypthecodinium cohnii, óleo de Mortierella alpina, cloreto de colina, vitaminas (ácido L-ascórbico, acetato de DL-α-tocoferol, nicotinamida, D-pantotenato de cálcio, riboflavina, acetato de retinilo, cloridrato de tiamina, cloridrato de piridoxina, ácido fólico, filoquinona, D–biotina, colecalciferol e cianocobalamina), inositol, taurina, nucleótidos (5´-monofosfato de citidina, 5´-monofosfato de uridina dissódico, 5´-monofosfato de adenosina, 5´-monofosfato de guanosina dissódico e 5´-monofosfato de inosina dissódico), L-carnitina e Lactobacillus Rhamnosus.