Hugo Boss Deep Red EDP Hugo Boss

Hugo Boss Deep Red EDP Wells
50 %

Hugo Boss Deep Red EDP Hugo Boss

desde 43 50 Price reduced from 87 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Deep Red é um perfume feminino Hugo Boss da família de fragrâncias Oriental Vanilla. É uma fragrância ideal para mulheres determinadas, urbanas e elegantes. Um perfume que transmite energia e sensualidade.

Um perfume vibrante, marcante e espontâneo que fornece um aroma feminino e cativante que evolui ao longo das horas. Deep Red é um perfume envolvente, que deixa sua marca.

Deep Red é uma fragrância gourmand com notas frutadas e sensuais que se assentam em uma base de baunilha escura que lhe dá nuances profundas e misteriosas. O perfume de uma mulher moderna, poderosa e feminina, que com o passar das horas se torna cada vez mais sombria e sensual.

Começa com notas de topo frutadas, graças às notas impressionantes de clementina, groselha, laranja-sangue, tangerina e pêra. No coração, pode apreciar uma harmonia floral de carácter delicado, terno e romântico através das notas de frésia, gengibre, sementes de hibisco e um toque picante de flor de gengibre para terminar com as notas de topo de sândalo, cedro da Califórnia, almíscar e baunilha.

Hugo Deep Red é um Eau de Parfum lançado em 2001 e criado pelos perfumistas Alain Astori e Beatrice Piquet, que conseguiram criar uma fragrância quente, frutada, mas acima de tudo muito feminina.

Seguindo a imagem de marca, o frasco fino e elegante imita uma taça de champanhe invertida, além das suas curvas e gradiente vermelho escuro, transmitindo uma sensação de poder e sensualidade que é equilibrada pelo toque urbano e sofisticado da tampa prata.

Notas de topo : frutado, clementina, groselha-negra, laranja de sangue, tangerina e pêra. Notas do coração são freesia, gengibre, sementes de hibisco com o toque picante da flor de gengibre. Notas de coração: sândalo, cedro da Califórnia e almíscar.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.