GoldNutrition BCAA GOLDNUTRITION

180 comprimidos

GoldNutrition BCAA Wells Image 1
20 %

GoldNutrition BCAA GOLDNUTRITION

180 comprimidos

21 59 Price reduced from 26 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Contém uma elevada concentração de Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) - Leucina, Isoleucina e Valina. Suplemento alimentar.

Tomar 2 comprimidos 1 hora antes do treino e 2 comprimidos após o treino.Estes aminoácidos são considerados aminoácidos essenciais e constituem cerca de 33% da proteína muscular do nosso corpo. Cada comprimido aporta 1 g de BCAA's com uma proporção ótima de aminoácidos de 2:1:1.

Não recomendado durante a gravidez e aleitamento ou em caso de alergia a algum dos componentes. Não recomendado em caso de insuficiência renal ou hepática.

Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Mistura de BCAA de compressap direta [BCAA (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina), Antiaglomerante (E470b), Agentes de Volume (E551, E460i)], Agente de Volume (celulose microcristalina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.