Glutamine Wells Image 1
20 %

Glutamine GOLDNUTRITION

90 cápsulas

18 39 Price reduced from 22 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É uma fórmula que contém 1 grama de L-Glutamina por cápsula, de alta qualidade e pureza. A sua apresentação permite ajustar a toma a diferentes doses dependendo do objetivo para o qual se utilize o suplemento. A Glutamina é o aminoácido livre que existe em maior quantidade no músculo, representando cerca de 50% do total dos aminoácidos a nível muscular. Suplemento alimentar

Tomar 2 cápsulas após o treino e 1 cápsula ao deitar.

Não recomendado durante a gravidez e aleitamento ou em caso de alergia a algum dos constituintes. A Glutamina não deve ser tomada por pessoas com cirrose hepática, problemas renais, síndrome de Reye's, ou outro tipo de patologia que aumente a acumulação de amónia no sangue.

L-Glutamina (89%), Cápsula (gelatina). Fabricado em instalações onde existe manipulação de glúten, leite, soja, peixe, crustáceos e marisco, pelo que pode conter vestígios dos mesmos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.