Gentle Iron - Ferro 20Mg Solgar

90 cápsulas

Gentle Iron - Ferro 20Mg Wells Image 1
10 %

Gentle Iron - Ferro 20Mg Solgar

90 cápsulas

11 99 Price reduced from 13 32
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar, em cápsulas vegetais, adequado a vegans. O ferro é um mineral necessário à formação dos glóbulos vermelhos e ao transporte do oxigénio a todas as células do organismo.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 cápsula vegetal por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

O ferro, quando ingerido em grandes quantidades,pode ser gravemente prejudicial ou mesmo fatal em crianças com idade inferior a 6 anos. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de ingestão acidental procure assistência médica urgente. Se tiver anemia ferropénica e estiver a tomar bisglicinato ferroso deverá repetir, após um mês, as análises (hemograma, ferritina, sideremia).

Agente de volume: celulose microcristalina, Ferro (como bisglicinato ferroso) , Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose), Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.