Exfoliante Talasso Anti-Água Collistar

700 gr

Exfoliante Talasso Anti-Água Wells
30 %

Exfoliante Talasso Anti-Água Collistar

700 gr

35 00 Price reduced from 50 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Uma especialidade exclusiva que recria a atmosfera mais mágica de um banho turco no conforto da sua própria casa. Uma combinação de sais marinhos.

O açúcar, óleos essenciais e especiarias proporcionam todo o prazer e benefícios da talassoterapia e aromaterapia, combinados com o poder adelgaçante e antiágua (retenção antilíquida) de uma mistura de extractos de plantas com propriedades drenantes e lipolíticas. O resultado?

A pele torna-se imediatamente suave e macia, mais uniforme e mais tonificada, e sente-se imediatamente uma sensação de luminosidade e bem-estar. Adequado para todos os tipos de pele, deixa a pele incrivelmente macia e suave sem a necessidade de um produto pós banho.

É ideal antes de tratamentos especializados porque tornam a pele mais receptiva antes da exposição solar e os produtos autobronzeadores para uma cor mais uniforme e duradoura.

Aplicar o exfoliante, massajar no corpo (concentrando-se nas áreas mais ásperas) e remover durante o banho. Usar na pele molhada para uma esfoliação mais suave ou na pele seca para uma esfoliação mais intensa.