D&G Pour Homme Intenso EDP Dolce & Gabbana

D&G Pour Homme Intenso EDP Wells
35 %

D&G Pour Homme Intenso EDP Dolce & Gabbana

desde 59 80 Price reduced from 92 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Dolce & Gabbana Intense é uma fragrância aromática amadeirada que exala elegância e representa um contraste entre cheiros limpos, frescos e quentes. Aclamado como o cheiro de puro instinto e emoção que se expressa livremente, o aroma é a força de um homem determinado, com um coração enraizado na tradição mas que se diverte no mundo moderno.

A composição abre-se com notas aquáticas frescas e nuances verdes de manjericão e lavanda. O coração apresenta madeira Moepel da África do Sul. O tabaco aprofunda-se com notas secas de feno absoluto e farelo. A intensidade e força da composição vêm da base de labdanum, sândalo e cipreste.

Notas de topo: Manjericão, notas aquáticas, calêndula, gerânio | Notas de coração: Lavanda, absolutos de farelo e feno, salva esclareia, cipreste | Notas de base: Sândalo, notas de almíscar, notas de âmbar, acorde de moepel, ládano

Para uma fragrância subtil e uniforme, aplique numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo. Para intensificar a presença da fragrância, aplique nas áreas de maior temperatura corporal, como na zona interna do pescoço e nos pulsos.