D&G Light Blue Pour Homme EDT Dolce & Gabbana

D&G Light Blue Pour Homme EDT Wells
35 %

D&G Light Blue Pour Homme EDT Dolce & Gabbana

desde 45 50 Price reduced from 70 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Fresco, masculino, sedutor, Light Blue pour Homme é um perfume de pura sensualidade mediterrânea.

Light Blue Pour Homme da Dolce & Gabbana recupera a beleza e a vastidão do mar intenso, profundo e calmo e transfere essas sensações na forma de sensualidade, delicadeza e força para este perfume.

Light Blue Pour Homme é uma fragrância que pertence à família cítrica aromática.

Este perfume da Dolce Gabbana foi lançado em 2007 e apenas um ano depois conseguiu ganhar o FiFi Award Fragrance Of The Men Luxe 2008.

A combinação das suas fragrâncias transporta-nos para o Mediterrâneo. É composto por aromas aquáticos frescos com um tónico cítrico começando com a tangerina e a toranja da Sicília, e também com uma nota marcada de zimbro e bergamota. No coração, é prolongada com alecrim e pau-rosa, temperada por um toque de pimenta de Sichuan que cria aquele toque de dependência que torna essa fragrância tão irresistível. Finaliza com as notas de fundo nas quais combina musgo de carvalho, noz-moscada e incenso, notas masculinas e sedutoras que o tornam um perfume único.

O frasco com as suas curvas arredondadas, evoca subtilmente a memória do Mar Mediterrâneo de uma maneira única e especial. O design delicado e elegante, semitransparente, é equilibrado com a rolha azul escura que fornece a intensidade e profundidade do perfume. A faixa prata que liga os dois elementos conferem um toque extra de elegância.

Notas de topo: Bergamota, tangerina, toranja, zimbro | Notas de coração: Alecrim, pimenta, pau-rosa | Notas de base: Madeira almiscarada.

Aplicar nas zonas específicas de maior temperatura tais como pescoço e pulso para criar uma envolvência mais concentrada e elegante da sua fragrância.