Creme Imperfeições e Acne Cleanance Comedomed Avène

30 ml

Creme Imperfeições e Acne Cleanance Comedomed Wells Image 1
25 %

Creme Imperfeições e Acne Cleanance Comedomed Avène

30 ml

14 55 Price reduced from 19 40
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Cleanance Comedomed, uma inovação dos Laboratoires Eau Thermale Avène, demonstrou uma eficácia clínica comprovada a partir de sete dias*, combate as imperfeições desde a sua origem com uma ação única e limita o seu reaparecimento. 

Cleanance Comedomed é formulado com Comedoclastin™, um extrato vegetal das sementes de cardo mariano. Este ingrediente ativo com propriedades patenteadas** atua diretamente sobre os microcomedões, reduz as imperfeições e pontos negros e evita o aparecimento de novos. 
Aplicado duas vezes ao dia, o Cleanance Comedomed reduz as imperfeições em sete dias* e proporciona uma ação anti-recidiva clinicamente comprovada*** .

Pode ser usado por adultos e adolescentes a partir dos 12 anos de idade. Não comedogénico e com elevada tolerância* para pele com tendência acneica.
A textura de penetração rápida e não oleosa deixa a pele matificada. 

O Cleanance Comedomed pode ser usado isoladamente ou em associação com tratamentos medicamentosos antiacneicos (excluindo isotretinoína oral).

Benefícios

• EFICÁCIA clinicamente comprovada. Reduz todos os tipos de imperfeições da pele com tendência acneica, graças ao Comedoclastin™** que atua na raiz das da borbulhas para reduzir e limitar o seu reaparecimento. A sua textura leve e aquosa penetra rapidamente, facilitando a aplicação, e deixa a pele suave, hidratada e matificada ao longo do tempo. 

• ATUA RAPIDAMENTE E PREVINE O APARECIMENTO DE NOVAS IMPERFEIÇÕES : está clinicamente comprovado que o Cleanance Comedomed reduz as imperfeições em sete dias* e previne o aparecimento de novas imperfeições***. Para uma pele mais limpa e um maior conforto todos os dias.

• ELEVADA TOLERÂNCIA: Cleanance Comedomed é altamente tolerado*, quer seja utilizado isoladamente, em combinação ou em associação com tratamentos medicamentosos antiacneicos (excluindo a isotretinoína oral). A sua fórmula não comedogénica não contém perfume.

Resultados Clínicos

• Reduz as imperfeições em 7 dias¹
• Previne a recorrência em 90%²
• Redução das imperfeições em -45%, a partir de 2 meses³, resultado significativo em relação ao grupo de controlo

Indicado para: Pele oleosa com tendência acneica.

* Estudo de tolerância e eficácia sob controlo dermatológico em 51 indivíduos, uso de Cleanance Comedomed duas vezes por dia, durante 56 dias.** Patente registada. *** Estudo clínico observacional internacional, 90% dos pacientes sem recidiva de acne em T6 meses (de acordo com a definição de recidiva no protocolo GEA ≥3 que requer a introdução de um tratamento medicamentoso – oral ou local), 48 indivíduos, duas aplicações por dia de Cleanance Comedomed durante seis meses.

¹ Estudo de tolerância e eficácia sob controlo dermatológico em 51 indivíduos, uso de Cleanance Comedomed duas vezes por dia, durante 56 dias. ² Estudo de observação clínica internacional, 90% dos doentes sem recidiva de acne em T6 meses, (de acordo com a definição de recidiva no protocolo GEA ≥ 3 que requer a introdução de um tratamento medicamentoso - oral ou local), 48 indivíduos, duas aplicações por dia de Cleanance Comedomed durante seis meses.

Conselhos de utilização:
Aplique Cleanance Comedomed com a ponta dos dedos no rosto previamente  limpo.
• Comece por aplicar na zona T e nas maçãs do rosto.
• Use movimentos circulares para aumentar a penetração.
• Acabe com movimentos delicados nas maçãs e parte inferior do rosto.
Aplique de manhã e à noite.

Uma dica de especialista:

Apenas um conselho: adote uma rotina curta, mas essencial!
• 1 limpeza rigorosa e cuidadosa do rosto ou de desmaquilhagem: de manhã e à noite!
• 1 cuidado anti-imperfeições: também de manhã e à noite.

Em caso de contacto com os olhos, enxaguar bem.

Avene Thermal Spring Water (Avene Aqua), Isopropyl Alcohol, Peg-6, Glycerin, Silybum Marianum Fruit Extract, Silica, Polyacrylate-13, Polyisobutene, Polysorbate 20, Sorbitan Isostearate, Water (Aqua).