Creme Fixador Prótese Proteção Dupla Pro Kukident

40 gr

Creme Fixador Prótese Proteção Dupla Pro Wells
10 %

Creme Fixador Prótese Proteção Dupla Pro Kukident

40 gr

10 46 Price reduced from 11 62
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O creme fixador Proteção Dupla Pro para próteses dentárias proporciona a fixação forte até 13 horas. Proporciona uma proteção 2 em 1 para uma boca limpa e saudável. O seu doseador de ponta fina ajuda a formar um vedante anti-resíduos ao longo do bordo da prótese, prevenindo que as partículas pequenas de alimentos se alojem debaixo da prótese. Ajuda a reduzir a bactéria que provoca o mau hálito, mantendo-o hálito fresco até 6 horas. Dispositivo Médico.

Limpe e seque a prótese dentária. Aplique o creme adesivo em numa linha contínua fina como mostrado no desenho. Coloque a prótese no lugar e segure-a brevemente.

Não utilize mais creme adesivo do que o recomendado (não mais do que 1 g ou 8 cm).Se o creme verter para a boca é porque utilizou demasiado creme. Não utilize o creme mais do que 1 vez por dia.

Manter fora da vista e do alcance das crianças.

Contém zinco. Consulte o médico se estiver a usar outros produtos com zinco. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Calcium/Zinc PVM/MA Copolymer, Paraffinum Liquidum, Petrolatum, Cellulose Gum, Silica, CI 15985, Menthyl Lactate, Aroma, CI 45410, Sodium Saccharin, Limonene, Cinnamal, Eugenol.