Coletor de leite Medela

2 un

Coletor de leite Wells Image 1
15 %

Coletor de leite Medela

2 un

12 71 Price reduced from 14 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os coletores de leite da Medela ajudam a recolher o leite. Ideal, por exemplo, quando a mãe perde leite de uma mama enquanto o seu bebé se alimenta da outra. Permitem recolher o leite em excesso enquanto a mãe amamenta. Dispositivo Médico.

Silicone macio, confortável para a pele delicada da mama. Abertura prática para esvaziamento fácil. Pode usar coletores de leite enquanto amamenta, para apanhar as perdas de leite, tal como descrito acima, bem como entre sessões de amamentação, para evitar manchas de humidade. Lembre-se apenas de os remover todas as duas a três horas e de deixar os seios secarem ao ar, para evitar que o excesso de humidade cause danos nos mamilos. Antes de usar, precisa de montar as duas peças dos coletores de leite, o que é fácil de fazer:

1) A membrana de silicone flexível e macia é concebida para ser suave para a pele. Coloque-a sobre a concha exterior, pressionando a toda a volta.

2) Uma vez montado, coloque o coletor de leite dentro do sutiã, com a abertura da membrana centrada sobre o mamilo. A abertura prática deve estar virada para cima.

É uma boa ideia usar um sutiã de amamentação quando usar coletores de leite. Estes tendem a ser um pouco mais espaçosos do que um sutiã típico, garantindo que os coletores exercem menos pressão nos seus seios.

Evite usar coletores de leite na cama à noite, pois podem provocar sensibilidade na pele. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Silicone, isento de BPA.

Adaptam-se flexivelmente à forma da mama. Evitam manchas húmidas, mesmo durante o fluxo de leite abundante.