Desfrute de uma escapadinha em beleza e viva experiências sensoriais inesquecíveis com a trousse de viagem Nuxe:
- Very Rose Água Micelar Desmaquilhante Calmante 50 ml
- Crème Fraîche de Beauté 3 em 1, Creme Hidratante 48H*, Leite Desmaquilhante, Máscara Repulpante 15 ml
- Huile Prodigieuse 10 ml
- Gel de Limpeza Nutritivo para o Rosto e Corpo Rêve de Miel 15 ml
*Hidratação 48h: Teste instrumental - 10 voluntárias
Cuidados formulados e fabricados em França.
Trousse fabricada a partir de materiais reciclados:
Exterior: Gaze 100% algodão, do qual 65% reciclado
Acolchoado: 100% poliéster, do qual 100% reciclado
Forro: 100% algodão do qual 65% reciclado
Dimensões: 18 x 12 x 8 cm
Água Micelar Desmaquilhante Calmante
Aplique delicadamente de manhã e à noite num disco de algodão embebido em água micelar no rosto e nos olhos. Não é necessário enxaguar
Crème fraîche de beauté® Crème 3 em 1, Creme Hidratante 48H, Leite Desmaquilhante, Máscara Repulpante
- Como creme hidratante:
De manhã e à noite, aplicar meia noz de produto no rosto.
- Como desmaquilhante:
Aplicar uma dose mais generosa (2 amêndoas) com os dedos ou com um disco de algodão reutilizável, massajando delicadamente o rosto e os olhos. Retirar com água ou com um algodão reutilizável húmido.
- Como máscara:
1 a 2 vezes por semana, aplicar uma camada espessa (3 amêndoas) no rosto e no contorno dos olhos, deixar atuar durante 5 minutos e retirar o excesso com um algodão húmido.
Huile Prodigieuse®
Utiliza-se durante todo o ano, tanto no verão como no inverno, no rosto, corpo e cabelo.
No rosto, utilize individualmente ou misturando algumas gotas na palma da mão com o seu creme NUXE. Espalhe com movimentos de alisamento, a partir do centro para o contorno do rosto.
No corpo, aplique-o em movimentos circulares (peito, pernas,...) insistindo nas zonas mais secas e/ou sujeitas a estritas.
No cabelo, aplique a todo o comprimento e nas pontas do cabelo sempre que necessário. Para um efeito de cuidado intenso, aplique 1 a 2 vezes por semana, como máscara, em todo o cabelo e deixe atuar durante 10 minutos antes de lavar com o champô.
Gel de Limpeza Nutritivo para o Rosto e Corpo Rêve de Miel
De manhã e/ou à noite, massaje uma noz do gel duche na pele húmida do seu corpo. Aproveite a textura fundente e a espuma deliciosa e enxague.
Em caso de contacto com os olhos, enxague.
Contacto: Laboratoire NUXE, 127 rue Aguesseau 92100 Boulogne-Billancourt, France ; info.pt@nuxe.com