Preparar, Brilhar, Celebrar! Ofereça à sua pele o derradeiro boost de hidratação com o Coffret de Natal Aquasource Hydra Barrier Cream da Biotherm, criado para manter a pele firme na reta final do ano.
Este coffret de edição limitada inspira-se nas linhas das corridas e na energia do fitness, com curvas prateadas que refletem o movimento e o espírito festivo da época. A faixa colorida valoriza a nossa gama de cores e envolve os produtos com um impacto festivo.
O presente perfeito para hidratar, mover e celebrar a época festiva. Inclui: Aquasource Hydra Barrier Cream 50 ml, Biosource Total Renew Oil 30 ml e Lait Corporel L’Original 50 ml
Aquasource Hydra Barrier Cream 50 ml 1 – HIDRATA: 10 camadas de pele com hidratação intensa 2 – RECUPERA: +50% de barreira cutânea mais forte em 1 hora 3 – FORTALECE: 83% das mulheres concordam que a pele ficou reforçada 91% das utilizadoras afirmam que o creme hidratante de textura leve se absorve rapidamente, deixando a pele confortável e suave.* *Autoavaliação realizada em 47 mulheres após 31 dias de aplicação
Biosource Total Renew Oil 30 ml Limpa a pele de forma mais rápida, eficaz e agradável. Liberta a pele de todos os vestígios de suor, maquilhagem e impurezas urbanas. Óleo autoespumante, uma fusão de óleos botânicos naturais, com agente antipoluição que remove 73% das partículas PM2.5 e até maquilhagem de longa duração, tudo num só gesto fácil e agradável. A pele fica duplamente limpa, luminosa e totalmente renovada.
Lait Corporel L’Original 50 ml: leite corporal de uso diário que ajuda a restaurar a barreira da pele do corpo e oferece 48h de proteção contra a secura, proporcionando conforto imediato.
Esta fórmula foi testada e aprovada por mulheres: 8 em cada 10 mulheres sentem a sua pele nutrida, mais confortável, flexível e suave. Autoavaliaçõesrealizadas por 84 mulheres entre os 19 e os 49 anos, todos os tipos de pele do corpo, 100% com pele sensível, utilizando Lait Corporel duas vezes por dia durante 4 semanas.
Aplicar Biosource Total Renew Oil sobre o rosto seco, massajar suavemente e emulsionar com água para remover a maquilhagem e as impurezas. Em seguida, aplicar Aquasource+ Vitamin Glow Gel no rosto e pescoço com movimentos ascendentes do centro para fora para hidratar e conferir luminosidade. Finalizar com Lait Corporel L’Original, aplicando uma quantidade generosa sobre a pele limpa do corpo e massajando até à sua completa absorção, prestando atenção às zonas mais secas.