Champô de Tratamento Anti-Piolhos Paranix

200 ml

Champô de Tratamento Anti-Piolhos Wells Image 1
5 %

Champô de Tratamento Anti-Piolhos Paranix

200 ml

20 42 Price reduced from 21 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O champô de tratamento para eliminar 100% dos piolhos. A sua fórmula com dupla ação sufoca e desidrata os pilhos e as lêndeas.

É especialmente cómodo de usar porque lava o cabelo e trata ao mesmo tempo, e é eficaz em apenas 10 minutos. Sem inseticidas. Aroma agradável. Dispositivo médico.

1. Verifique a presença de piolhos no cabelo seco, madeixa a madeixa, com a ajuda do pente metálico antipiolhos incluido na embalagem.

2. Agite a embalagem antes de utilizar e aplique a quantidade suficiente diretamente, no cabelo seco. Assegure que cobre todo o cabelo e couro cabeludo.

3. Massaje bem desde as raízes até as pontas com especial atenção à zona do pescoço e atrás das orelhas.

4. Deixe atuar durante 15 minutos. Este tempo é essencial para um tratamento eficaz. Não é necessário deixar o produto atuar mais do que 15 minutos.

5. Antes de lavar o cabelo, penteie o cabelo, completamente, com o pente antipiolhos para remover os piolhos e os lêndeas do cabelo.

6. Adicione água suficiente ao cabelo, para formar espuma. Massaje bem e enxague o cabelo com água. Garanta que o cabelo fica bem enxaguado, sem resíduos de produto.

7. No final, trate do cabelo como de costume.

Evite o contato com olhos e mucosas. Não use em pele irritada. No caso de uma erupção cutânea, uma irritação ou hiper-sensibilidade, parar o tratamento imediatamente e lavar o cabelo com o seu shampoo regular. Não recomendado durante a gravidez e amamentação, excepto por indicação médica. Não recomendado a crianças com idade inferior a 2 anos. Manter fora do alcance das crianças. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.