CC Cream Your Skin But Better Matte IT Cosmetics

CC Cream Your Skin But Better Matte Wells
10 %

CC Cream Your Skin But Better Matte IT Cosmetics

39 17 Price reduced from 43 52
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

IT Cosmetics - CC+ Oil-Free Matte with SPF 40 é um CC+ Cream SPF 40+ líder de vendas* com um acabamento mate que confere um aspeto muito natural e disfarça a aparência dos poros.

Desenvolvida com o aconselhamento de cirurgiões plásticos, esta base com benefícios 7 em 1 proporciona uma cobertura de longa duração e camufla as imperfeições cutâneas, incluindo as manchas escuras e as discromias, sem rachar nem formar vincos. Esta base também conta com uma tecnologia que absorve a oleosidade e minimiza os poros e um sérum anti-idade avançado elaborado com colagénio hidrolisado, peptídeos, niacinamida, ácido hialurónico, vitaminas e antioxidantes. Verá resultados poderosos instantaneamente, os quais se multiplicarão com o tempo. Terá um CC cream com alta cobertura que disfarça a aparência dos poros, conferindo ao mesmo tempo uma perfeição mate de aspeto natural e duradoura.

Benefícios

• Clinicamente comprovado como sendo resistente à humidade e à transpiração

• Reduz o brilho até 12 horas*

• Controla a oleosidade até 12 horas*

97% afirmaram que criou um acabamento mate e liso**

94% tinham menos brilho**

94% afirmaram que os poros pareciam estar a diminuir**

87% afirmaram que suaviza e alisa a pele**

*O CC cream n.º 1 nos EUA, segundo dados de NPD durante 12 meses de março de 2017 a março de 2018 **Resultados observados num estudo clínico.

Modo de utilização:

Aplique 1 a 2 doses na pele limpa com o seu pincel favorito da IT Cosmetics. Pode ser usado como hidratante, sérum anti-idade, corretor, base e proteção solar, de acordo com as necessidades de cobertura. Para obter resultados ideais, aplique uma camada fina e uniforme sobre o rosto, pescoço e decote para exibir uma tez mate perfeita.