Bolacha Chocolate Leite Siken

25 gr

Bolacha Chocolate Leite Wells Image 1

Bolacha Chocolate Leite Siken

25 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Bolacha de chocolate de leite para pessoas preocupadas em estar em forma. Deliciosa bolacha de chocolate de leite. Rico em fibra, vitaminas.

Tomar entre refeições. Devido ao seu conteúdo em fibra é aconselhado beber liquidos depois do seu consumo.

As pessoas sob controlo médico, as grávidas ou em período de amamentação devem consultar o seu medico.

Proteínas do leite, xarope de glucose, cobertura de chocolate com leite, [açúcar, manteiga de cacau, leite magro em pó, pasta de cacau, soro do leite , manteiga anidra, leite gordo em pó, emulgente (lecitina de soja), aromatizante], manteiga de cacau, xarope de frutose, minerais (gluconato de potássio, citrato de potássio, fosfato de cálcio, citrato de sódio, carbonato de magnésio, sulfato de zinco, pirofosfato de ferro, gluconato de cobre, sulfato de manganésio,iodeto de potássio, selenito de sódio), xarope de maltitol,frutos vermelhos (3,2%), xarope de sorbitol, xarope de oligofrutose (2,7%), óleo vegetal, inulina (2%), glucomanano (1,6%), L-carnitina (1%), pectina (0,8%), quitosano3(0,56%), L-cistina, aroma de morango, vitaminas (ácido L-ascórbico, nicotinamida, acetato de DL-alfa tocoferilo, D-pantotenato de cálcio, clorhidrato de piridoxina, riboflavina, clorhidrato de tiamina, acetato de retinilo, ácido pteroilmonoglutâmico, biotina, colecalciferol e cianocobalamina), corante (E-120). Contém glúten, soja, crustáceos e leite.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.