Suplemento Emagrecimento Gold Maxi-Plus Biolimão

60 comprimidos

Suplemento Emagrecimento Gold Maxi-Plus Wells Image 1
10 %

Suplemento Emagrecimento Gold Maxi-Plus Biolimão

60 comprimidos

20 70 Price reduced from 23 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Biolimão Gold Maxi-Plus promove o emagrecimento, reduz o apetite, combate a celulite, queima as calorias e ajuda a regular o intestino. Suplemento alimentar.

Tomar 1 comprimido ao jantar. Em caso de maior necessidade tomar, adicionalmente, 1 comprimido ao almoço.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ,nem utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

Celulose Microcristalina, Amido de Milho. Pura fibraTM (Fiber, Fruits and Plants Complex). Antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos. Extrato seco concentrado de Centella asiatica, Centelha Asiática. Talco. Extrato seco concentrado de Rhamnus purshiana, Cáscara Sagrada. Extrato seco concentrado de Peumus boldus, Boldo. Fos (Fructoli-gossacáridos). Fibras de Limão. Picolinato de Crómio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.