Bepanthene Creme Cicatrizante Bepanthene

100 gr

Bepanthene Creme Cicatrizante Wells Image 1

Bepanthene Creme Cicatrizante Bepanthene

100 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Bepanthene Pomada é usado:

nos cuidados da pele do bébé como barreira protectora contra a maceração provocada por fraldas e para a prevenção e tratamento da irritação, vermelhidão e eritema das fraldas.

em mães que amamentam, para os cuidados dos seios na prevenção e tratamento de rágadas (feridas) e inflamações dos mamilos.

Bepanthene Pomada também está indicado:

na promoção da cicatrização e epitelização de cicatrizes recentes, feridas superficiais e escoriações, na cicatrização de lesões e irritações da pele como por exemplo após radioterapia, fototerapia ou exposição a luz ultravioleta, úlceras crónicas e de decúbito, enxertos de pele, na prevenção e tratamento da pele seca, irritada, áspera ou gretada.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Nos cuidados do bébé: aplicar em cada mudança de fralda no rabinho e virilhas do bébé, depois de ter lavado estas zonas com água.

Em mães que amamentam: aplicar nos mamilos após cada mamada. Não é necessário retirar (o resíduo) antes da mamada seguinte.

Nas outras situações:

Aplicar uma ou várias vezes por dia, conforme for necessário.

Não utilize Bepanthene:

- se sabe que tem hipersensibilidade (alergia) ao dexpantenol a qualquer outro ingrediente de Bepanthene (ver os outros ingredientes no ponto 1. )

A substância activa do Bepanthene é o dexpantenol (também denominado próvitamina B5). Cada 1 grama de pomada contém 50 mg de dexpantenol.

Os outros ingredientes são Protegin X (parafina líquida, vaselina, cera, oleato de glicerilo, álcool de lanolina) álcool cetílico, álcool estearílico, cera branca, lanolina, vaselina branca, óleo de amêndoas, parafina líquida, água purificada.