Base Longa Duração Double Wear Stay In Place Estee Lauder

Base Longa Duração Double Wear Stay In Place Wells
40 %

Base Longa Duração Double Wear Stay In Place Estee Lauder

desde 31 20 Price reduced from 52 00
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
24-horas de duração. A nossa base de maquilhagem Nº1 em todo o mundo.

Sinta confiança. A base de maquilhagem Double Wear mantém a sua aparência perfeita, independentemente da intensidade do seu dia. Mate natural. Isenta de óleo. Controla a oleosidade ao longo do dia. Resistente à transpiração, calor e humidade. À prova de água. Cor que permanece inalterável durante 24-horas.

Numa variedade de tons para todos os tons de pele. Nos tons de pele mais escuros, não adquire um tom acinzentado. Uniformiza o tom de pele irregular e cobre as imperfeições, com cobertura ajustável média-a-total. Leve e tão confortável, não vai acreditar que é de longa duração. Sem necessidade de retoques. Double Wear é a base de maquilhagem que permanece inalterável, não importa onde o seu dia a leve. Aplique uma vez e não pense mais nisso.

Encontre o seu tom perfeito: Escolha o nível de intensidade da sua pele (desde ligeiro a intenso) e o subtom (frio, neutro ou quente).

COMO DETERMINAR O SEU SUBTOM

O subtom da sua pele define-se pelo aspeto e forma como a sua pele natural se comporta. Qual deles se identifica mais com o seu?

Subtons frios (C): A pele natural tem uma tonalidade rosada e bronzeia facilmente quando exposta ao sol.

Subtons neutros (N): A pele natural é mais uniforme, não é demasiado rosada ou dourada.

Subtons quentes (W): A pele natural tem uma tonalidade dourada ou ligeiramente esverdeada e bronzeia facilmente ao sol.

Utilize as pontas dos dedos, esponja ou pincel de base e espalhe sobre a pele. Comece no centro do rosto, espalhando para fora.

Adicione um pouco mais de base para ajustar a cobertura para total.

DICAS DE PROFISSIONAL

Agite bem e deixe secar totalmente qualquer base líquida antes de confirmar que é o seu tom perfeito.

Teste sempre no seu rosto (e não no seu braço ou pulso) para resultados mais exatos.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, Butylene Glycol, Peg/Ppg-18/18 Dimethicone, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Magnesium Sulfate, Tribehenin, Titanium Dioxide, Tocopheryl Acetate, Methicone, Polymethylsilsesquioxane, Laureth-7, Disteardimonium Hectorite, Cellulose Gum, Propylene Carbonate, Xanthan Gum, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Alumina, Phenoxyethanol, Sodium Dehydroacetate, [+/- Titanium Dioxide (Ci 77891), Mica, Iron Oxides (Ci 77491, Ci 77492, Ci 77499)]  Tenha em conta que as listas de ingredientes podem mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na sua embalagem de produto a lista de ingredientes mais atualizada.