Base de Tratamento Your Skin But Better IT Cosmetics

Base de Tratamento Your Skin But Better Wells
10 %

Base de Tratamento Your Skin But Better IT Cosmetics

36 63 Price reduced from 40 70
PVPR

Cor: Selecionar Cor

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Sem dúvida, a sua base para uma pele melhor!

O QUE É?

IT COSMETICS Your Skin But Better Foundation + Skincare é uma base com tratamento de cobertura média e textura leve que proporciona à sua pele um acabamento radiante natural.

O QUE FAZ?

Esta base com tratamento mantém a sua pele hidratada durante todo o dia ao mesmo tempo que corrige as imperfeições do rosto e minimiza os poros. É de cobertura média e proporciona um acabamento radiante natural.

INGREDIENTES E BENEFÍCIOS

Desenvolvida com cirurgiões plásticos e dermatologistas, Your Skin But Better Foundation é adequada para todos os tipos de pele e incorpora na sua fórmula clinicamente testada ingredientes como: ácido hialurónico e extrato de aloé vera: hidrata e suaviza o aspeto da pele instantaneamente; Vitaminas E e B5: hidrata a pele e ajuda a combater os radicais livres para fortalecer a barreira cutânea e ácido HEPES: esfolia suavemente a pele para lhe conferir um aspeto mais luminoso. Esta base atua sobre a sua pele para que, em apenas duas semanas, a sua textura seja mais suave e o seu tom mais homogéneo. Principais benefícios:

✓ Incorpora um cuidado da pele que melhora a aparência do rosto instantaneamente e o estado da sua pele em duas semanas

✓ O pó de pérolas micronizadas proporciona um acabamento radiante natural enquanto a sua fórmula com textura leve proporciona hidratação durante todo o dia e deixa a sua pele respirar

✓ A sua cobertura média modelável faz com que seja mais fácil obter o resultado desejado

✓ Adequada para todos os tipos de pele e enriquecida com ácido hialurónico, extrato de aloé vera, vitaminas E e B5 e ácido HEPES.

7 em cada 10 afirmam que notam a pele mais suave*

CLINICAMENTE TESTADA**

*Resultados com base num estudo de consumidores de 2 semanas **Resultados com base num estudo clínico de 2 semanas

Para um acabamento natural, agite e aplique na sua pele entre uma a duas doses de produto com o seu pincel favorito da IT COSMETICS.

Comece do centro do rosto e espalhe o produto para o exterior.

Para melhores resultados utilize o pincel Heavenly Luxe Flat Top Buffing Foundation Brush n.º 6. A densidade deste pincel permite uma excelente distribuição da sua base e a cobertura perfeita para neutralizar as imperfeições da sua pele