Água de Mar Hipertónico Unimer

100 ml

Água de Mar Hipertónico Wells

Água de Mar Hipertónico Unimer

100 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Solução de água do mar para lavagem das fossas nasais, em situações diversas de congestionamento da mucosa nasal. Em períodos infeciosos ou alérgicos. Estados gripais. Constipações. Rinofaringites. Rinites. Descongestionamento da mucosa nasal. Diminuição da viscosidade do muco. Limitação de sobre-irritações do foro ORL. Optimização da eficácia dos tratamentos locais. Dispositivo Médico.

Aplique uma a duas pulverizações em cada narina, de preferência antes de cada refeição, 1 a 3 vezes por dia.

Não é indicado para recém-nascidos prematuros. Não use depois do prazo de validade indicado na embalagem. No caso de bebés ou crianças com doenças que podem provocar um estreitamento das vias aéreas (ex. asma), aconselhe-se com o seu farmacêutico ou médico antes de utilizar. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

100% água do mar diluída hipertónica (equivalente a 22 g/L de sais).

O Unimer Pediátrico Hipertónico spray nasal é indicado: - Para limpar as fossas nasais; - Para descongestionar o nariz entupido, nomeadamente em caso de constipação, rinossinusite crónica, rinite alérgica sazonal; - Para otimizar a eficácia dos tratamentos medicamentosos tópicos em caso de infeções ou alergias.