Disponível
Disponível
Oferta especial
Oferta Vale 10€
Em compras superiores a 70€ nas marcas Azzaro, Giorgio Armani, Cacharel, Diesel, Ralph Lauren, Thierry Mugler, Yves Saint Laurent, Valentino, Prada, Lancôme, Biotherm, It Cosmetics, Urban Decay, Kiehl's.Exclusivo online. De 26 novembro a 23 dezembro.
Vale enviado semanalmente e válido para rebate numa compra futura nas mesmas marcas.
Fresco. Ousado. Sedutor. Uma mistura de fogo que começa com notas de toranja vermelha, cedro e limão para uma explosão de frutas cítricas. O coração sedutor mistura um açafrão vermelho picante com notas aromáticas masculinas de alfazema e sálvia. A Polo Red finaliza com o calor da sequóia, âmbar e um acorde de café abastecido com adrenalina.
A Polo Red, de Ralph Lauren, é uma Eau de Toilette para homens pertencentes à família Amadeirada Spice. Este perfume é o reflexo puro de um carro desportivo, um carro que atinge velocidades extremas e contribui para aqueles que desejam sentir adrenalina. Um aroma persistente para homens que querem viver no limite.
Esta fragrância foi lançada no ano de 2013 por Olivier Guillotin. A criação está incluída na família do clássico Polo Green, mas afasta-se completamente do seu caráter, já que este é mais jovem e sedutor, uma mistura entre doce e fresco, associada à imagem de um carro de corrida, à sua velocidade, e ao seu estilo impecável.
A sua pirâmide olfativa começa com uma explosão cítrica combinada com a doçura silvestre do arando, uma sensação revitalizante que abre o caminho para um coração picante e muito masculino, acentuado por sálvia e açafrão. Para concluir, no seu descanso final, notas amadeiradas, café e âmbar, que criam uma atmosfera calorosa perfeitamente equilibrada com a doçura inicial dos frutos vermelhos.
VENCEDORA DE VÁRIOS PRÉMIOS. No ano de seu lançamento, a Polo Red recebeu três prémios: "Melhor Fragrância Masculina do Ano", "Melhor Fragrância do Homem por escolha do público" e "Melhor Campanha Publicitária".
VERMELHO. A embalagem segue exatamente as mesmas linhas da gama Polo, mas desta vez adota um vermelho intenso e marcante, tão característico dos carros desportivos. Na frente, o logótipo da marca é mostrado em preto.
PUBLICIDADE DE TELEVISÃO. No seu anúncio de televisão, o atraente modelo Nacho Figueroa é o rapaz Red, que conduz um carro de luxo e segue uma rapariga atraente que se encontra numa lanche, acabando por conseguir captar a sua atenção.