Spray Anti-Piolhos Extra Forte Paranix

100 ml

Spray Anti-Piolhos Extra Forte Wells
5 %

Spray Anti-Piolhos Extra Forte Paranix

100 ml

21 22 Price reduced from 22 34
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O spray extra forte anti piolhos elimina 100% dos piolhos, em apenas 5 minutos, ao mesmo tempo que protege de reinfestações até 72 horas. Dispositivo Médico.

1. Verifique a presença de piolhos no cabelo seco, madeixa a madeixa, com a ajuda do pente metálico antipiolhos incluido na embalagem.

2. Agite a embalagem antes de utilizar e aplique a quantidade suficiente diretamente, no cabelo seco. Assegure que cobre todo o cabelo e couro cabeludo.

3. Massaje bem desde as raízes até as pontas com especial atenção à zona do pescoço e atrás das orelhas.

4. Deixe atuar durante 5 minutos. Para assegurar a eliminação bem sucedida dos piolhos e lêndeas, deixe o produto atuar até 10 minutos.

5. Aplique um champô comum diretamente, ainda antes de molhar o cabelo e certifique-se de que cobre todo o cabelo.

6. Enxague com água morna (evitar utilizar água fria).

7. Antes de secar o cabelo, penteie cuidadosamente com o pente metálico para remover todos os piolhos e lêndeas.

No caso de reinfestação, repita o tratamento. Limpe regularmente o pente.

Evite o contacto com olhos e mucosas (boca e nariz). Não utilize este produto quando o couro cabeludo está muito irritado ou ferido. Assegure-se de que lava bem o produto do cabelo. Podem ser necessárias algumas lavagens. Respeite sempre a duração do tratamento (1 minutos). Não utilize o produto em condições oclusivas (ex. cobrindo o cabelo com um chapéu os envolvendo em alumínio).

No caso de reação alérgica, irritação ou hipersensibilidade ao produto, parar o tratamento imediatamente e lavar o cabelo com champô comum.Se a infestação persistir consultar o médico. Se derramar o produto acidentalmente, lavar o chão imediata e cuidadosamente com sabão e água quente para evitar o risco de escorregar. INFLAMÁVEL: Manter o cabelo tratado longe de fogo, chamas ou objetos quentes (velas, lareira, secador, forno, …). Nunca fume durante o tratamento.

Não recomendado em crianças com idade inferior a 12 meses. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado durante a gravidez e período de amamentação, sem indicação médica prévia. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Óleos Minerais, Poliisobuteno e LPF.