Papa Bebé Biológica 3 Cereais Integrais +6M Holle

250 gr

Papa Bebé Biológica 3 Cereais Integrais +6M Wells

Papa Bebé Biológica 3 Cereais Integrais +6M Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Papa não láctea de 3 cereais (arroz, milho, milho-miúdo) para lactentes e crianças a partir dos 6 meses. Nas papas para bebé Holle, os cereais integrais são processados até obter um alimento de fácil digestão adaptado às necessidades do bebé. As moléculas do amido são desagregadas através de um processo que utiliza temperatura e humidade para que o bebé possa digerir e assimilar o que ingere. Este processamento não altera o valor nutricional do cereal integral, o gérmen e as camadas superficiais. As importantes substâncias naturais do cereal integral são assim completamente aproveitadas. Os cereais constituem um dos alimentos base mais importantes. Qualidade: bio-dinâmica

PREPARAÇÕES NÃO LÁCTEAS A PARTIR DO 6º MÊS: Pode preparar um a papa de fruta com 70ml de água fervida, 2 colheres de sopa de papa 3 cereais bio (cerca de 10g) e 100g de frutos de boião ou de frutos frescos passados. Pode ainda misturar 2 colheres de sopa de papa 3 cereais bio com 200g de legumes quentes.

LEITE DE TRANSIÇÃO DEPOIS DO 6º MÊS: Deixar ferver 150ml de água, deixando posteriormente arrefecer até uma temperatura de cerca de 50ºC. Diluir primeiro 5 medidas de Leite de Transição 2 e depois adicionar 3- 4 colheres de sopa de papa 3 cereais bio (cerca de 18g).

Com leite materno: Diluir 5 colheres de sopa de papa 3 cereais bio (cerca de 25g) em 130ml de leite materno morno. Atenção: Para conservar os valiosos nutrientes, não aquecer o leite materno a mais de 40ºC.

Cereais integrais (arroz 70%, milho 20%, milho-miúdo 10%), vitamina B1 (mononitrato de tiamina). De agricultura biológica e agricultura biodinâmica.

Os cereais integrais utilizados nas papas Holle encontram-se numa forma facilmente digerível, o que é particularmente adequado aos bebés. A riqueza dos grãos é delicadamente disponibilizada através do calor e humidade, estando apta para o corpo em desenvolvimento do seu bebé. A utilização de cereais integrais garante a retenção da maioria dos nutrientes.