Leite Lactentes 3 Complete Premium Enfamil

800 gr

Leite Lactentes 3 Complete Premium Wells
5 %

Leite Lactentes 3 Complete Premium Enfamil

800 gr

18 61 Price reduced from 19 59
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Enfamil Premium 3 é uma bebida à base de leite adequado para crianças de 1 a 3 anos como parte de uma dieta equilibrada e diversificada. Ele contém uma mistura especial de ALA, ferro, cálcio, zinco e vitaminas para apoiar o crescimento e o desenvolvimento normal do seu filho. O Ferro apoia o normal desenvolvimento psicomotor, o desempenho cognitivo e a função imunológica. O cálcio é necessário para a rigidez óssea, resistência e elasticidade. O Zinco e o ALA contribuem para o crescimento normal. As vitaminas contribuem para o crescimento e desenvolvimento normal da criança, tais como a vitamina D e C para o sistema imunológico, e vitamina B1 e B6 para o funcionamento normal do sistema nervoso.

Lave as mãos; Ferva água durante 1 minuto. Arrefeça-a até à temperatura ambiente. Coloque a quantidade desejada de água no biberão limpo ou num copo; Adicione o número necessário de colheres niveladas de pó; Feche o biberão e agite bem até que o pó se dissolva completamente. No copo, misture suavemente. Verifique a temperatura no interior do seu pulso; Prepare a fórmula imediatamente antes de cada toma ou coloque uma tampa e conserve-a no frigorífico (2-4º C). Use dentro de 24 horas.

Não guardar as sobras de uma refeição para outra.

Xarope de glucose, leite desnatado, leite gordo, óleos vegetais (oleína de palma, sementes de colza, soja, coco, girassol) (ácido oleico), sacarose, lactose, extraida do leite), DHA (oleo de peixe), fosfato de cálcio, emulsionantes (lecitina de soja, mono e diglicéridos dos ácidos gordos), caseína extraida do leite), carbonato de cálcio, estabilizador (fosfato de potássio), citrato de sódio, fosfato de magnésio, bitartarato de colina, L-ascorbato de sódio, taurina, citrato de potássio, sulfato ferroso, etil de vanilina, cloreto de sódio, sulfato de zinco, nicotinamida, cloreto de colina, antioxidante (palmitato de L-ascorbilo), acetato de DL-alfa-tocoferol, cloreto de cálcio, pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, sulfato cúprico, palmitato de retinilo, cloridrato de tiamina, riboflavina, sulfato de manganésio, ácido fólico, selenito de sódio, iodeto de sódio, fitomenadiona, colecalciferol, cianocobalamina e biotina.

Enfamil Premium COMPLETE 3 é um leite de crescimento formulado com todas as VITAMINAS necessárias, como 9 vezes mais VITAMINA C do que o leite de vaca para promover o sistema imunológico saudável e VITAMINA D para o fortalecimento e crescimento dos ossos. Contém ALA, um ácido graxo essencial que favorece o desenvolvimento do crescimento.