Dermocápsulas Revitalizantes Dr Irena Eris Clinic Way

30 cápsulas

Dermocápsulas Revitalizantes Wells Image 1
30 %

Dermocápsulas Revitalizantes Dr Irena Eris Clinic Way

30 cápsulas

18 86 Price reduced from 26 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
As Dermocápsulas Revitalizantes contêm vitamina e concentrado revitalizante, administrado em doses únicas, para aplicação no rosto e pescoço. Cada cápsula atua como um ""micro-pulso"" para energizar e regenerar a pele e combater os sinais de envelhecimento.

A ação excepcional das dermocápsulas é garantida por: Concentrado revitalizante e biocompatível de vitaminas A, C, Eda mais alta qualidade farmacêutica – uma combinação sinérgica de ingredientes antioxidantes e anti-envelhecimento que mostram poderosas capacidades de reparação.

Concentrado lipídico biomimético – rico em óleos de plantas de Brassica e Pyrus malus, reconstrói as camadas hidrolipídicas, protegendo a pele da desidratação. Acalma irritações e tem propriedades anti-inflamatórias.

Modo de utilização: abrir a cápsula torcendo ou cortando no local do estreitamento e, em seguida, espalhar suavemente o concentrado na pele limpa do rosto e pescoço. Após a absorção, aplicar o creme de cuidado. Para melhorar significativamente a aparência da pele, deve ser realizado um tratamento intensivo com uma cápsula por dia, preferencialmente à noite, por um período mínimo de 30 dias. Profilaticamente, para manter uma condição de pele saudável e jovem – utilizar 2 a 3 vezes por semana.