Barritas Siken Iogurte Siken

44 gr

Barritas Siken Iogurte Wells Image 1

Barritas Siken Iogurte Siken

44 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Estas barritas são um substituto ideal para uma refeição saudável e equilibrada, ao mesmo tempo que controlam o peso.

2 barritas substituem uma refeição, não se deve substituir mais do que uma refeição por dia.

As pessoas sob controlo médico, as grávidas ou em período de amamentação devem consultar o seu medico. Não tomar em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes.

Proteínas do leite, xarope de glucose, cobertura vegetal branca, [açúcar, gordura vegetal hidrogenada, leite magro em pó, emulgente (lecitina de soja), aromatizante], xarope de açúcar, xarope de sorbitol1, xaropr de frutose, minerais (gluconato de potássio, citrato de potássio, fosfato de cálcio, citrato de sódio, carbonato de magnésio, pirofosfato de ferro3 ,sulfato de zinco, gluconato de cobre, sulfato de manganésio,iodeto de potássio, selenito de sódio), manteiga de cacau, óleo vegetal, oligofrutose (2,6%), pó lácteo de yogurt2 , inulina (2%), celulose (2%), glucomanano (1,6%), pectina (0,8%), aroma natural de yogurt, quitosano(0,5%), L-cistina, vitaminas (ácido L-ascórbico, nicotinamida, acetato de DL-alfa tocoferilo, D-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, riboflavina, cloridrato de tiamina, acetato de retinilo, ácido pteroilmonoglutâmico, biotina, colecalciferol e cianocobalamina). Contém glúten, leite, soja, crustáceos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.