Osmobiotic Flora Criança Osmobiotic

12 saquetas

Osmobiotic Flora Criança Wells Image 1

Osmobiotic Flora Criança Osmobiotic

12 saquetas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Osmobiotic Flora Criança, é um suplemento alimentar formulado com 1.5 biliões de Lactobacillus casei e Bifidobacterium breve, destina-se a crianças que sofrem de dores abdominais relacionadas com episódios de diarreia e/ou obstipação, com necessidade de reequilibrar a flora intestinal.

Osmobiotic Flora é uma gama de reguladores da flora intestinal, atuando tanto no bem-estar gastrointestinal como na regulação da imunidade. Estirpes rigorosamente selecionadas pela sua ação cientificamente comprovada, por meio de numerosos estudos in vivo e in vitro, e a utilização do microencapsulamento individual, um processo patenteado e de alta tecnologia que protege as estirpes probióticas da acidez gástrica, garantem os melhores benefícios.

Indicado entre os 3 e os 16 anos, contém 12 sticks de pó orodispersível, com sabor natural de framboesa.

Osmobiotic Flora é livre de alergénios, como por exemplo o glúten ou a lactose, garantindo a sua elevada tolerância.

Tomar 1 saqueta por dia, a partir dos 3 anos. De preferência fora das refeições, durante 12 dias. Repetir, se necessário.

Não utilizar em crianças com menos de 3 anos. Manter fora do alcance das crianças. Contém Edulcorantes. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxantes.

Não exceder a dose diária recomendada. Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a algum dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado.

Edulcorantes: Sorbitol, Xilitol; Agente de volume: maltodextrina; Estirpes probióticas microencapsuladas *: Bifidobacterium breve BR03 (DSM 16604), Lactobacillus casei LC03 (DSM 27537); Aroma natural de framboesa; Agente antiaglomerante: Dióxido de silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.