Oenobiol Captador 3 em 1 Oenobiol

60 cápsulas

Oenobiol Captador 3 em 1 Wells Image 1

Oenobiol Captador 3 em 1 Oenobiol

60 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Contém Actiball+, um complexo de fibras patenteadas de origem 100% natural que reduz até 75% das calorias ingeridas. Suplemento alimentar.

Tomar duas cápsulas por dia, imediatamente no início do almoço e do jantar. Fazer uma pausa de 5 dias após a toma da 2ª embalagem.

Oenobiol Captador 3 em 1 é um Dispositivo Médico indicado para perder peso. Não utilizar em caso de alergia a algum dos ingredientes. Este produto destina-se exclusivamente a adultos. Manter fora do alcance das crianças. Não mastigar ou morder as cápsulas, nem deixá-las dissolverem-se na boca. Não exceder a toma diária indicada. Guardar num local seco, à temperatura ambiente e afastado da luz.

O presente dispositivo médico pode ter influência na glicémia, pelo que é recomendado que as pessoas diabéticas consultem o seu médico antes de iniciarem qualquer tratamento. Se estiver a efetuar algum tratamento, peça o conselho do seu médico ou farmacêutico antes de iniciar a toma deste produto.

É recomendado espaçar a toma de Oenobiol Captador 3 em 1 da administração de outros medicamentos (por exemplo, contracetivos), vitaminas ou ácidos gordos essenciais. Respeitar um intervalo mínimo de 4 horas entre a toma dos dois produtos. Não utilizar em caso de défice de peso (IMC < 18,5). Não administrar em mulheres grávidas ou que amamentem sem indicação médica. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Complexo patenteado de fibras 100% naturais (fibras de cenoura, aveia e maçã). Este complexo não contém corantes nem conservantes. Contém glúten. Invólucro da cápsula: hidroxipropilmetilcelulose; antiaglomerante: estearato de magnésio

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.