Estromineral Serena Menopausa Estromineral

30 comprimidos

Estromineral Serena Menopausa Wells Image 1
15 %

Estromineral Serena Menopausa Estromineral

30 comprimidos

31 31 Price reduced from 36 83
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Um Suplemento alimentar que equilibra as carências hormonais do climatério e da menopausa, favorecendo o trofismo do tecido ósseo, sobretudo em presença de fenómenos de descalcificação e/ou de osteoporose. É adequado em situações de stress psíquico e físico, estabiliza o humor, previne estados de ansiedade e de depressão, melhora a qualidade do sono.

Tomar um comprimido por dia, de preferência fora das refeições.

Não exceder a dose diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar durante a gravidez e aleitamento.

Os suplementos alimentarres não substituem uma dieta equilibrada, nem um estilo de vida saudável.

Cálcio, magnésio, vitamina D3, isoflavonas de soja, extracto de magnólia, carbonato de cálcio, óxido de magnésio, fermentos lácticos, etc. Soja não geneticamente modificada.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.