Bolsa com Os Indispensáveis Rosa Mustela

1 un

Bolsa com Os Indispensáveis Rosa Wells Image 1
25 %

Bolsa com Os Indispensáveis Rosa Mustela

1 un

13 46 Price reduced from 17 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

As Bolsas "Os Indispensáveis" com a assinatura Mustela®, a versatilidade aos cuidados mais especializados.

Segurança garantida desde o nascimento: Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Elevada tolerância cutânea e ocular.

Hipoalergénico - Formulado para minimizar o risco de reações alérgicas. Incluindo bebés provenientes da neonatologia.

Nota: Bolsa sortida, pode variar no formato e no tecido.

Aplique cuidadosamente na pele delicada do bebé: - Mustela Bebé Pele Normal Gel Lavante Suave: Verta uma pequena quantidade na água do banho. Enxague e seque cuidadosamente. - Mustela Bebé Pele Normal Hydra-Bebé Leite Corporal: Aplique de manhã e à note no corpo limpo e seco do bebé ou da criança. - Mustela Bebé Pele Normal Água de Limpeza Sem Enxaguamento: Aplique no rosto e/ou corpo com uma compressa. Renove a aplicação até que a compressa esteja limpa. Não é necessário enxaguar. - Mustela Bebé Muda Fralda Creme Zona Fralda 1 > 2 > 3: Aplique uma camada espessa nas nádegas limpas e secas do bebé, a cada muda da fralda.

Evite o contacto com os olhos.

Creme Zona da Fralda 123 (100ml), Gel Lavante Suave (100ml), Hydra Bebé Leite Corporal (100ml) e Água de Limpeza Sem Enxaguamento (100ml).

Todos os produtos limpam e hidratam suavemente a pele do bebé, deixando-a com uma agradável sensação de frescura. Deixa a pele do recém-nascido, bebé e criança suave e hidratada. - Gel Lavante Suave de 100 mL: lava com suavidade e preserva o perfil hidrolipídico da pele evitando a sua desidratação; - Creme hydra-bebé corpo de 100 mL: hidrata diariamente de forma prolongada e preserva a pele das agressões diárias; - PhysiObebé de 100 mL: água de limpeza para rosto, corpo e nádegas que limpa eficazmente sem secar a pele; - Muda Fralda Creme Zona 1>2>3 de 50 mL: para o cuidado completo da zona da fralda e actua em cada muda de fralda e alivia desde a primeira aplicação.