Gel Coloração Permanente 5.7 Chocolate Intenso Naturtint

170 ml

Gel Coloração Permanente 5.7 Chocolate Intenso Wells
15 %

Gel Coloração Permanente 5.7 Chocolate Intenso Naturtint

170 ml

10 19 Price reduced from 11 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O Gel Coloração Permanente Dermocapilar 5.7 Chocolate Intenso é uma tinta de cabelo que respeita e protege o couro cabeludo durante o processo de aplicação, garantindo resultados com tons intensos e 100% permanentes.

Os extratos de milho e aveia e os micro-pigmentos ultra intensos conferem uma coloração 100% permanente para um cabelo natural, sedoso, radiante e intensamente brilhante.

O óleo de sementes de flores de Meadowfoam Seed Oil e o extrato de soja de origem natural e orgânico são unidos através da tecnologia Skin Barrier, exclusiva da Naturtint, criando uma base protetora da pele. Atua sobre o couro cabeludo durante o processo de coloração evitando a secura, irritação e descamação.

Colocar as luvas, aplicar a tinta começando pelas raízes. Utiliza o extremo da pipeta aplicadora para dividir o cabelo em pequenas seções. Massaja o cabelo espalhando o produto por todo o comprimento do mesmo. Assegura-te de que a tinta está distribuída uniformemente. Deixa actuar durante 30 minutos. Enxagar o cabelo com água em abundancia, massajando até que saia completamente água limpa e transparente. Por último, aplicar a máscara para melhora a absorção e retenção da cor.

Peg-2 Oleamine, Aqua (Água Purificada), Peg-4 Rapeseedamida, Álcool Denat, Propilenoglicol, Ácido oleico, Etanolamina, P-Fenilenodiamina, Proteína Hidrolisada de Aveia, Proteína de Milho Hidrolisada, Proteína de Soja Hidrolisada, Hidrolisada Proteína de milho, proteína de soja hidrolisada, proteína de milho hidrolisada, proteína de trigo, óleo de semente de Limnanthes alba, diacetato de glutamato tetrassódico, metabissulfito de sódio, eritorbato de sódio, N, N-bis (2-hidroxietil) -P-fenilenodiamina sulfato. Sulfato de 2-amino-4 hidroxietilaminoanisole, 4-clororesorcinol.Aqua (água purificada), peróxido de hidrogênio, álcool cetílico, álcool cetearílico, ceteareth-20, laureth-3, sulfato de oxiquinolina, ácido fosfórico.