Suplemento Alimentar Pó de Colagénio Arkoflex Arkoflex

390 gr

Suplemento Alimentar Pó de Colagénio Arkoflex Wells Image 1
15 %

Suplemento Alimentar Pó de Colagénio Arkoflex Arkoflex

390 gr

28 20 Price reduced from 33 18
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
ARKOFLEX Colagénio Expert® é um Suplemento Alimentar em pó à base de Colagénio hidrolisado e tipo II nativo, Ácido Hialurónico, Magnésio, Manganês, Curcuma e Vitaminas C, B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina),B6, B12 e D. Contém edulcorante.

1 colher doseadora por dia (13g) díluida, de preferência num grande copo de água ou sumo, à temperatura ambiente.

Reservado ao adulto. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado na gravidez e amamentação. Pode ocorrer um ligeiro efeito laxativo. Conservar ao abrigo da luz, do calor e da humidade.

Colagénio hidrolisado - Magnésio (Carbonato de magnésio) - Acidificante: ácido citrico - Agente de volume: maltodextrina - Aroma natural de laranja - Vitamina C (Ácido L-ascórbico) - Corante: betacaroteno - Extrato de rizoma de curcuma (Curcuma Longa L.) - Hialuronato do sódio - Edulcorante: sucralose - Manganês (Gluconato de Manganês) - Colagénio nativo do tipo II - Vitamina B2 (Riboflavina) - Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) - Tiamina (Cloridrato de Tiamina) - Vitamina D (Colecalciferol) - Vitamina B12 (Cianocobalamina).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.