Arkocápsulas Própolis Bio Arkocápsulas

80 cápsulas

Arkocápsulas Própolis Bio Wells Image 1
75 %

Arkocápsulas Própolis Bio Arkocápsulas

80 cápsulas

7 27 Price reduced from 29 07
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Suplemento alimentar à base de própolis. O própolis é uma substância que as abelhas obtêm das gemas de algumas árvores e que utilizam para proteger as paredes da colmeia.

Crianças dos 6 aos 14 anos: 1 cápsula por dia.

A partir dos 15 anos: 2 cápsulas por dia.

Tomar ao pequeno-almoço com um grande copo de água.

Não recomendado na gravidez e amamentação. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Extrato e folha em pó de Alcachofra* BIO (Cynara scolymus L.) - Espessante: goma de Acácia BIO, Fibras de maçã BIO (Malus domestica Borkh.) - Fruto do Trigo Sarraceno BIO (Fagopyrum esculentum Moench.) em pó. Invólucro da cápsulas de origem vegetal: hidroxipropilmetilcelulose.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.