Vitalfan Anti-Queda Progressiva René Furterer

30 cápsulas

Vitalfan Anti-Queda Progressiva Wells Image 1
5 %

Vitalfan Anti-Queda Progressiva René Furterer

30 cápsulas

31 30 Price reduced from 32 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Vitalfan Antiqueda Progressiva é um Suplemento alimentar indicado na queda de cabelo hormonal e hereditária.

Tomar 1 cápsula por dia, durante uma das refeições principais, durante 3 meses.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento.Não exceda a dose diária recomendada. Não recomendado se estiver a tomar medicamentos para a hipertensão arterial. Não recomendado durante a gravidez e período de amamentação. Não recomendado a crianças. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Óleo de sementes de abóbora (Cucurbita pepo), Gelatina de Peixe, Extrato seco de agrião ( Nasturtium Officinalis L.), Agente de endurecimento: glicerina, Espessante: cera de abelhas amarela, Extrato seco de citrus tirulado a 45% de bioflavonóides (Citrus aurantium), Sulfato de zinco monohidratado, Nicotinamida, Acetato de DL-alfa-tocoferol, Amido de milho ( Zea mays), Emulsionante: lecitina de soja, Aroma, Palmitato de retinol, Cloridrato de piridoxina, D-biotina.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.