Pack Pasta de Água Eryplast Lutsine

3 x 125gr

Pack Pasta de Água Eryplast Wells
10 %

Pack Pasta de Água Eryplast Lutsine

3 x 125gr

17 19 Price reduced from 19 10
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Eryplast Pasta de Água permite acalmar e proteger o rabinho do bebé em caso de vermelhidão e irritações. Evita a irritação da pele e cria uma barreira protetora absorvente que permite a transpiração, mantendo seca a área da fralda. Devolve o pH da pele ao seu nível natural, mantém a pele hidratada e regenera-a. Contém acetato de oleilo e ácido fítico, duas substâncias que neutralizam as enzimas presentes nas fezes e na urina, responsáveis pela irritação, D-pantenol com uma ação regenerante e glicerina hidratante. Sem perfume. Hipoalergénico. Testado dermatologicamente.

Na mudança de cada fralda, limpar bem o rabinho do bebé com água morna, secando depois sem esfregar. Em seguida, aplicar uma camada fina de Eryplast Pasta de Água para acalmar e proteger eficazmente a delicada pele do bebé.

Evite contacto com os olhos.

Aqua, Glycerin, Zinc oxide, PEG-90, Talc, Kaolin, Silica, panthenol, Butylene glycol, Capryloyl glycine, Oley acetate, Phytic acid, Hydroxyethylcelulose, O-Cymen-5-ol, pantolactone, CI 77891.

O Uso diário de Eryplast Pasta de Água permite acalmar e proteger a pele sensível do bebé de forma duradoura. A fórmula de Eryplast Pasta de Água foi concebida sem perfume, mas deixa um agradável aroma na pele do bebé.